Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ser fã...

Alguns me perguntam "porque voce gosta tanto de um cara que nem sabe que você existe?" e eu, respondo assim: "você ja amou alguém? Se sim, você saberia o porque. O amor se contenta com pouco, se contenta em olhar uma foto de quem você ama, se contenta em ver ele a uns 5 passos de ti e você nem pode ir la e dar aquele abraço nele. 
O meu amor não se alimenta de palavras carinhosas ditas no meu ouvido ou um abraço apertado no final do dia.
O meu amor se alimenta do sorriso dele mesmo visto de longe, se alimenta da felicidade dele, mesmo que seja com outra pessoa, se alimenta do olhar dele, mesmo que não seja pra mim, se alimenta das músicas ouvidas milhares de vezes...


Chorar por ver ele fazendo sucesso, mais chorar de alegria, uma alegria tão grande, que é impossível segurar ela somente pra ti. Você esplode, chorando, gritando e catantando suas músicas com tanto orgulho que é indescritível, apenas sendo uma fã de verdade para saber como é. E não interessa que ele não sabe que eu existo, isso são detalhes, o importante é eu ter alguém para amar, eu saber que ele existe e que sempre existirá dentro de mim."


Então amores, isso é meu sentimento pelo Luan, COMENTEM, e digam, com suas palavras, com uma música, com uma frase, qualquer coisa, o que vocês sentem por ele, que eu pretendo fazer uma pagina neste blog especial sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário