Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu estou precisando de alguém para me ajudar com o blog

Quer fazer parte do Blog do FCO Amor Impossível? Aqui, você encontra tudinho sobre a vida do gato Luan Santana, amor, fama, intimidade, familia, sem excessões.


Agora é a sua vez de participar! Veja as noticias, comente, e deixe aqui a sua opinião sobre o que podemos fazer uma postagem, o que podemos melhorar ou crie uma postagem e mande por e-mail para nós: fc_amorimpossivel@hotmail.com

Ah, e eu também to precisando de alguém pra me ajudar a postar ;x eu sozinha não do conta, as vezes não posso entrar, preciso de alguém que tenha disponibilidade, pode ser até mais de uma pessoa pra me ajudar no blog, é só preencher este formulário, e deixar nos comentarios, e se preferir mande para o nosso e-mail: fc_amorimpossível@hotmail.com

Nome Completo:
Apelido:
IdadeData de Nascimento:
Um amigo:
Uma amiga:
Uma paixão:
Um sonho:
3 palavras que te definam:
Uma frase:
Uma música:
Uma banda:
Tem namorado:
O que queria ter e não tem:
Quer seguir qual profissão:
Signo:
O que pode melhorar no blog: 
Com que freqüência você entra na internet:
Tem ou ja teve algum blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário