Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Material Escolar do Luan Santana

material escolar do luan santana 300x148 Material Escolar do Luan Santana
Um dos maiores fenomenos da música sertaneja hoje sem dúvidas é Luan Santana, tanto que é hoje em dia muitos produtos são lançados e disponibilizam de uma linha que faz referencia ao artista em questão, veja por exemplo materiais escolares. Aqui vamos dar algumas dicas de onde encontrar, preços, dentre outras coisas mais.
Um carderno referente ao material escolar do luan santana por exemplo, nas seguintes especificações:
- 10 matérias
- Espiral
- Capa dura
- 200 folhas brancas
- Formato 200 x 275 mm
- Letras das músicas
- Fotos exclusivas
Sai em média por R$27,90, encontramos disponibilidades do produto através do site Papel Fantasia, quem quiser pode acessar e conferir maiores informações sobre estes e também muitos outros produtos em que possam lhes interessar. Vale a pena fazer as suas pesqusias através do site em questão, entrem em contato com ac entral de atendimetno para conseguir maiores detalhes e também sobre as formas de pagamento em que podem ser encontradas. Outra boa dica para quem quer comprar material escolar luan Santana é pesquisando através de sites como de mercados eletronicos.

4 comentários:

  1. EU AMO O LUAN ELE É MINHA PAIXÃO ALIAS QUE NÃO GOSTA DO LUAN SANTANA ISSO NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  2. participa do meu blog pf http://amo-chiclet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo o Luan demais ele e minha vida meu mundo meu tudo te amo meu negoh lindo vc e tudo pra mim meu anjinho

    ResponderExcluir