Pesquisar este blog

SOBRE O FÃ-CLUBE

No dia 17 de fevereiro de 2010 as primas Érica e Paulini decidiram criar um fã-clube de seu ídolo, Luan Santana.
O nome foi dado pelo fato da vice-presidente, Paulini, ter a música 'Amor Impossível' como preferida, e esse nome faria todo o sentido, afinal, nós amamos o Luan, mais é um amor totalmente impossível.
Nós somos alucinadas pelo cantor, fazemos qualquer coisa para um dia poder conhece-lo, mais isso, até hoje, ainda não aconteceu. 
O fã-clube foi evoluindo, varias pessoas entraram em contato para participar, e assim, conseguiram que o Fã-Clube Amor Impossível fosse oficializado, sendo reconhecido pelo cantor.
Todos os dias eu, a presidente (Érica) me dedico ao seu fã-clube, deixando as fãs de Luan Santana sempre bem informadas sobre o que acontece na vida do cantor, através do blog, do twitter e do orkut.
Mais o nosso maior objetivo ainda não foi alcançado, que é conhecer o cantor, como ja foi citado. Mas nós não desistimos, iremos até o final, mesmo que agente conheça ele quando seu nome não seja mais tão reconhecido. Isso pode ser apenas um sonho patético, pois isso é um amor impossível, mas todos sabem que só quem sonha, consegue alcançar, e um dia, nos alcançaremos.