Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1 ano de FCO

Então, 1 ano se passou.
Realmente não parece que há tanto tempo estou dedicando uma parte do meu tempo para o meu idolo. E concerteza, esse um ano vai ser o primeiro de muitos que virão pela frente, sempre com muita dedicação e amor para com ele.

Planos que nunca foram tirados do papel, varios integrantes desistentes, pessoas dizendo 'não' para nossas propostas... Mais nada disso nos desanimou, pelo contrário, nos deixou mais forte, e preparados pelo o que vinha pela frente. Estavamos cientes que poderiam não nos oficializar, não ser reconhecido, ou ser xingados pelas milhares de pessoas que não gostam nem do sertanejo e nem do Luan Santana... Mais isso também não nos abalou. Fomos fortes, e aguentamos tudo isso, sabe por que? Porque o amor que nós sentimos pelo principal autor de tudo isso é muito maior do que qualquer coisa nesse mundo. E quem é fã, sabe do que eu to falando. Sabe que não tem sentimento mais forte e real que este, e que nada é capais de mudar isso.

Ja me perguntaram por que eu criei este FC, e eu respondo agora. Eu criei pra mostrar pro mundo o quanto eu amo o homem que é homenageado aqui, e eu não tenho vergonha de gritar pra todo mundo ouvir: "LUAN SANTANA, EU AMO VOCÊ DE FORMA MAIS BONITA E SINCERA QUE ALGUÉM PODE AMAR OUTRA PESSOA"

Agora, nós somos oficializados, desde meados de 2010, somos reconhecidos em nossa cidade, temos parcerias, e tudo o que agente passou valeu a pena, mais eu só vou estar totalmente realizada a hora em que o cara, pelo qual e fiz esse FC, olhar nos meus olhos, e dizer que reconhece ele.

Um comentário:

  1. nem parece que ja se passou 1 ano mesmo, mais ta valendo a pena caaada dia que passa *----*

    ResponderExcluir