Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Luan Santana lança linha de roupas íntimas


O cantor sul-mato-grossense Luan Santana, que está no Rio para gravação do segundo DVD, anunciou nesta terça-feira (7) que emprestará o nome para uma linha com 30 produtos em parceria com uma rede de lojas de departamento. O que mais chama a atenção são calcinhas e 
sutiãs que devem levar o selo Luan Santana.
"Não tem melhor lugar para eu estar", ironiza Luan. Segundo ele, cada vez mais as fãs jogam peças de lingerie no palco. O fato, porém, segundo Luan Santana, não é um problema. Muitas mandam entregar escapulários e imagens de Nossa Senhora Aparecida para o ídolo.
Livro de fotos do Luan


O cantor sertanejo Luan Santana ainda antecipou planos para 2011. Segundo o sul-mato-grossense que conquistou fãs de todo Brasil e se tornou um fenômeno da indústria musical, no ano que vem deve ser lançado um livro ilustrado com fotos de infância e da família.
Ele explicou que não se trata de uma biografia, como chegou a ser noticiado. "É um livro de fotos, basicamente", disse.

Cruzeiro

 Luan disse ainda que na semana que vem fará seu primeiro show em um navio, em cruzeiro que zarpa do Rio na terça-feira (14). "Eu só fui conhecer o mar com 15, 16 anos, mas nunca estive em uma embarcação. Tenho até curiosidade: será que o show vai acontecer com o navio parado ou em movimento?", quis saber o cantor, que faz duas apresentações marítimas: uma no Rio e outra em Búzios, aportando de volta à Cidade Maravilhosa na sexta-feira da semana que vem, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário