Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bora me ajudar :D

Estou precisando da ajuda de vocês meus amores!


Eu estou fazendo uma carta QUILOMETRICA, só que ela ainda tem só 15 metros, então preciso que vocês mandem textos, frases, ou fotos, para colocar na carta. É claro, que colocarei seu nome, seu twitter, e se você tiver um fã-clube, colocarei seu nome, seu twitter, o nome de seu fã-clube e o twitter dele ;D

Booooora ajudar? Vou esperar as frases pelos comentários, ou pelo e-mail fc_amorimpossivel@hotmail.com mas não esqueçam de colocar seu nome completo, o nome de seu fã-clube, se tiver, e seu twitter ;)

beijão, e obrigada!

Luan Santana estoura nas paradas com duas músicas

AgNews
Luan Santana, pelo visto, não está disposto a sair das paradas de sucesso tão cedo e dar espaço aos concorrentes.
A empresa Crowley, que faz levantamentos semanais sobre a execução de músicas nas rádios brasileiras, aponta que na semana entre 17 a 23 de abril, o cantor ocupa as duas primeiras posições.
Santana lidera a pesquisa nacional com a música Um Beijo e ocupa o segundo posto com Amar Não É Pecado.
Atrás do cantor nascido em Campo Grande (MS) estão Paula Fernandes, Exaltasamba, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo & Luciano e Victor & Leo, entre outros campeões de vendas no mercado musical.
Enquanto comemora mais esta façanha na carreira, Luan Santana se prepara para novos shows em São Paulo.
Ele irá cantar nos dias 4 e 5 de junho no Credicard Hall, mostrando os sucessos da carreira e o repertório do DVD Ao Vivo No Rio. Os ingressos já se encontram à venda.

Luan Santana trabalha duro no 1º de Maio: Hino Nacional na Indy e três festas do trabalhador, em São Paulo

Pista do Sambódromo recebeu uma camada especial de argamassa para a Fórmula Indy (Foto: Miguel Schincariol)Os cantores Luan Santana e Luciana Mello interpretarão o hino nacional antes da largada da São Paulo Indy 300, neste domingo na capital paulista.

Luan Santana tem 20 anos e é um expoente da música sertaneja no Brasil. Com uma média de 25 shows por mês fará um dueto com Luciana Mello antes da corrida da Indy no Brasil. Ela é filha do cantor e Jair Rodrigues e já gravou cinco álbuns.

A corrida da Indy dividirá espaço com o GT Brasil neste fim de semana.Confira a programação da prova aqui.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Não me preocupo com marca de roupa" diz Luan Santana

Luan SantanaO sertanejo Luan Santana, que está fazendo muito sucesso por onde passa, é um garoto cheio de estilo. Em conversa com a CARAS Online, o menino revelou qual é a sua peça preferida. "Tenho muita camisa xadrez", disse ele.

O número das camisas é tão grande que ele tem espaço especial para guardar elas. "Tem uma parte do meu guarda-roupa que é só para camisa xadrez, eu gosto muito", contou. Apesar disso, o artista afirmou que não é consumista. "Não sou muito viciado em comprar não, sou bem tranquilo, e não me preocupo muito com marca de roupa não", afirmou.


Veja algumas fotos do cantor.

Luan Santana participa da turma do Didi

Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.

Assessoria de imprensa

Consumidores poderão ser ressarcidos do show

foto
Foto: Arquivo
A empresa JPL3 Produções, responsável pelos shows realizados na Expogrande, propôs acordo para ressarcir as pessoas que estiveram na área vip do show do cantor Luan Santana, no sábado. Quem comprovar que adquiriu o ingresso para a área vip, pode optar em receber R$ 40 ou um voucher para o próximo show previsto para outubro. As informações são do superintendente do Procon Lamartine Ribeiro.
É que durante o show, algumas pessoas que estavam na área comum derrubaram a barreira de proteção e entraram na área vip. Os que pagaram o valor maior reclamaram da aglomeração.

Ratinho manda Luan Santana para o quinto dos infernos

http://i0.ig.com/fw/az/xl/ox/azxloxzy6nzqybhxhtdx2ca3v.jpg
O apresentador Ratinho  resolveu tomar as dores do colega Raul Gil e falar no ar o que pensa do cantor Luan Santana, nesta sexta-feira (22). Segundo informa-se, o cantor tem recusado participar do “Programa Raul Gil” no SBT. A assessoria do mesmo alega falta de tempo.
Ratinho, sem perder a chance, criticou o astro teen e revelou que também o havia convidado.
- Luan Santana é um bicho da goiaba. Diz que não pode vir ao meu programa, só pode gravar externas. Ah! Vai pro quinto dos infernos, Luan.
Além do programa Raul Gil, e agora do Ratinho, Luan tem se recusado a participar do Programa do Gugu na Record.

#prontofalei

Esses apresentadores que não tem vida corrida, não sabem que alguém que tem vários shows por mês não tem tempo pra ficar indo em programinhas como "Ratinho" que se rebaixa fazendo barracos no programa para conseguir audiência, e mesmo assim não consegue. 
Agora que Luan Santana está se recusando, por volta de tempo provávelmente, estão reclamando, pois não conseguirão a aundiência que nunca tiveram. #prontofalei

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Luan Santana responde a perguntas de internautas em entrevista coletiva


Durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo (SP), o cantor Luan Santana respondeu a perguntas de internautas do G1. As leitoras enviaram seus questionamentos em vídeo ao VC no G1 e apareceram no telão durante a entrevista (confira as respostas de Luan Santana no vídeo ao lado).
"A gente quer saber: quando você começar a namorar, você vai contar para a gente de imediato ou vai esperar uns três, quatro, cinco meses para ver se vai durar e depois falar para a gente?", perguntou Letícia Aurich Quintaes, de Vila Velha (ES).
"Vou falar na hora. Quando eu começar a namorar, os primeiros a saber vão ser os meus fãs", prometeu o cantor.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Luan Santana quer conquistar América Latina com CD em espanhol

O cantor Luan Santana tem tudo: fama, dinheiro e fãs histéricos. E também um medo: brinquedos radicais.

Luan Santana quer conquistar América Latina com CD em espanhol.jpg
O cantor Luan Santana, um dos maiores vendedores de discos do Brasil

No novo DVD, "Ao Vivo no Rio" (Som Livre), o meteoro da paixão enfrentou o medo e cruzou o teto da casa de shows pendurado por cabos --na direção, diz, do topo da música brasileira.

Agora, os planos são para a América Latina, com um CD gravado em espanhol.

Os trunfos de Luan, 20: o maior vendedor de discos de 2010 e um séquito de admiradores -entre eles, Zezé di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo, que cantam no álbum.

"É responsabilidade demais, mas estou feliz de levar o sertanejo para todo o país."

Gravado em dezembro de 2010, "Ao Vivo no Rio" tem 14 músicas inéditas, seis delas compostas por ele.

"Sempre fui exigente, quero fazer o melhor", afirma. Luan diz não ter medo do sucesso e ter "chegado lá com muito trabalho, uma batalha por dia".

"Quando o sucesso acontece rápido, é perigoso, mas estou batalhando há um tempão. Não é algo passageiro."

Expoente do gênero conhecido como "sertanejo universitário", Luan renega o rótulo. "Sempre quis fazer música para a família toda", diz. "Prefiro o termo "sertanejo novo'". Dá para explicar? "É com levada mais rápida do que o tradicional."

Luan tem pleno controle de sua imagem. Na sessão de fotos, nada que "invadisse demais sua intimidade", como retratos no banheiro ou na cama do hotel.

Com camisa Armani Exchange, cabelo milimetricamente construído e maquiagem para esconder as espinhas, ele diz não se achar bonito, mas tenta estar bem com sua imagem, "sem passar dos limites".

"Estou a fim de curtir, sem namorar", diz Luan. "O assédio é importante na vida de qualquer artista, e eu adoro essa proximidade."

Das fãs mais assanhadinhas, Luan lembra, aos risos, de uma que pediu para ser autografada na bunda. "Moça, pelo amor de Deus, pode ser na barriga?" E ali foi.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luan Santana recusa convites de Raul Gil, diz jornal

Luan Santana não aceita ir ao programa deRaul Gil,no SBT. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, o jovem tentou ser calouro da atração comandada por Raul Gil na Band, mas foi reprovado. Pelo visto, ele guardou certa mágoa.
O cantor também tem feito jogo duro com oPrograma do Gugu, da Record, mas, de acordo com sua assessoria, sua agenda de shows o impede de ir ao palco. Luan, no entanto, estaria disposto a participar de uma reportagem externa para a atração.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Luan Santana confessa paixão: “Quero demais conhecer o cara!”

Luan Santana confessa paixão: “Quero demais conhecer o cara!”
O cantor Luan Santana falou sobre a importância da trajetória de Roberto Carlos, que completa 70 anos nesta terça-feira (19).

Para Luan, o veterano não é Rei à toa. Na opinião do sertanejo, Roberto marcou toda a população brasileira.  

O astro teen afirma que é fã do Rei e que quer muito conhecê-lo: “Quero demais conhecer o cara!”

sábado, 16 de abril de 2011

Luan Santana conquista o 1º e o 2º lugares nas rádios do Brasil

Lançado oficialmente há 5 dias, o DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio” vem rendendo bons frutos ao cantor. As músicas “Um beijo” e “Amar não é pecado” (tema da novela “Morde e Assopra”), figuram entre as mais tocadas em todo o Brasil.As duas canções revezam na liderança, em diferentes praças pelo país.
Este feito faz com o cantor permaneça em primeiro lugar no ranking, sendo o artista com maior número de execuções pelas rádios brasileiras (foram 1.700, em 5 dias, segundo a Crowley).Em Porto Alegre, por exemplo, Luan ocupa o primeiro e o segundo lugar no ranking das rádios e em Brasília, está com 4 faixas do novo DVD entre as 10 mais pedidas.

Assessoria nega affair de Luan Santana com londrinense

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Luan Santana, em Londrina, negou nesta quarta-feira (13) o romance do astro pop com uma londrinense. Ele estaria solteiro e focado nas ações de divulgação do lançamento do novo DVD "Ao Vivo no Rio", que chegou às lojas de todo o país na última segunda-feira (11).

Luan Santana lança celular junto com novo DVD "Ao Vivo no Rio”


Em meio a tantos lançamentos de smartphones dual-core e tablets, eis que surge um modelo simples, que apesar de vir com um sistema operacional próprio, possui aplicativos nativos de integração ao Facebook e Twitter e um nome que consegue chamar a atenção do público. Sim, estamos falando do novo celular Sony Ericsson W100 Luan Santana.
Sony Ericsson W100 Luan Santana (Foto: Arte)Sony Ericsson W100 Luan Santana (Foto: Arte)
Pois é, você leu certo. O astro da música sertaneja universitária se uniu à Sony Ericsson, em uma ação promovida pela MobiU, para criar um celular com a marca de um dos cantores mais populares do Brasil no momento, Luan Santana, que aos 20 anos de idade já vendeu mais de 200 mil CDs e 100 mil DVDs.
O modelo, que possui recursos como reconhecimento de músicas, câmera de 2 megapixels, Bluetooth estéreo e o bem conceituado Walkman player, vem recheado de músicas do recém lançado CD e DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio" - que chega ao mercado junto com o celular.
Disponível apenas na cor preta, o Sony Ericsson W100 Luan Santana também vem com fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm (compatível com a maioria dos fones do mercado) e memória interna de 2GB, capaz de armazenar até 2 mil músicas, segundo a empresa.
O celular será vendido no final de abril por um preço sugerido de R$ 299.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luan Santana diz que já pegou várias cariocas


E pra quem duvida da sexualidade do cantor Luan Santana ele resolveu tirar essas questões a limpo para quem ainda pensa nisso. O rapaz é sempre perguntando em entrevista o porquê de não ter namorada, e dessa vez ele aproveitou a oportunidade para dizer que já pegou várias cariocas.
“Sou novo ainda. Estou focado no trabalho e em conhecer outras pessoas. Já fiquei com várias cariocas. Tirando o sotaque, não tem muita diferença das outras. Para mim, mulher é mulher em qualquer lugar.”, declarou ele.
A entrevista foi dada para o jornal O DIA do Rio de Janeiro, onde recentemente o cantor gravou um DVD.
Fonte: Fofocando

hihi *-*

Luan Santana usa axé para renovar o sertanejo


Julia Chequer/R7

Em coletiva de imprensa nesta terça (12), para divulgar o DVD-CD Ao Vivo no Rio, Luan Santana falou, entre outros assuntos, sobre as participações especiais do novo trabalho, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Belinda, cantora de origem espanhola e naturalizada no México
Luan se lembrou carinhosamente do primeiro encontro com a rainha do axé.
- Conheci a Ivete durante a entrega do troféu Melhores de 2009. Desde o primeiro encontro, ela foi muito legal comigo. Agora, quando decidi fazer o convite para o meu DVD, liguei e a Ivete aceitou na hora. Eu queria muito misturar o sertanejo com o axé. E combinou muito...
A diva do axé fez um dueto com Luan na música Química do Amor. Para o cantor, a fusão com outros estilos é fundamental para o novo som sertanejo.
- Misturar com outros estilos e cantores só vem para somar. Nesse CD mesmo eu gravei com a Belinda, ficou um estilo meio salsa. Já com o Zezé e o Luciano, cantamos uma canção mais antiga (Amor Distante/Inquilina de Violeiro). Ou seja, o novo sertanejo tem uma pegada diferente do antigo e, com isso, abrimos mais o leque para atingir um público que, talvez, não gostasse desse estilo.

Apesar de participações em novelas, Luan Santana não pensa em ser ator

Apesar de participações em novelas, Luan Santana não pensa em ser ator
Luan Santana
   Luan Santana deixa claro que, apesar de suas participações em novelas, não pensa em seguir carreira de ator: “Participei de ‘Malhação’ e de ‘Morde & Assopra’, mas sempre levando meu show, sendo eu mesmo. Não conseguiria viver um personagem”, disse o cantor ao jornal “O Dia”. 

À publicação, Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. “Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs”, explicou. 

Luan Santana desafia Cacá Bueno para uma corrida de kart

Luan Santana correu em um kart pela primeira vez (TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

O cantor sertanejo Luan Santana nunca escondeu sua admiração por automobilismo. Fanático pelo esporte, ele foi convidado pelo 'Esporte Espetacular', da TV Globo, a disputar uma prova de kart no kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Chegando ao local da prova, Luan Santana teve uma surpresa: o piloto de Stock Car, Cacá Bueno, estava lá para auxiliar e desafiar o cantor em sua primeira experiência em uma pista de kart.

Além de poder ter dicas de um profissional, o cantor recebeu do filho de Galvão Bueno o convite para assistir a uma corrida de verdade. A matéria sobre o encontro foi ao ar no domingo (10), no 'Esporte Espetacular'.

O cantor Luan Santana continua aumentando sua linha de produtos personalizados, agora é a vez de seus bonecos em miniaturas. Depois de pulseiras personalizadas, linha de bijouterias, e diversos outros produtos assinados pelo astro teen Luan Santana, os fãs do cantor agora poderão agora levar uma "cópia" em miniatura do ídolo pra casa.
São duas versões dos bonecos (foto), uma é o boneco "personalidade" (que custará R$ 69,90), mais realista e descrito como "edição para colecionador", a outra eh uma versão "caricata" (que custará R$ 59,90), com traços que lembram os de uma caricatura. A previsão é que os itens comecem a ser vendidos ainda em Abril.

Luan Santana leva beliscão de fã

Luan Santana
Luan Santana






































O cantor Luan Santana está com uma marca roxa em seu braço e motivo ele logo esclarece: foi um beliscão de uma fã. A situação aconteceu durante um show dele no interior de São Paulo. Quando estava saindo do palco, uma menina fez de tudo para chegar bem pertinho do ídolo e conseguiu! "Ela me agarrou pelo braço e ficou até roxo", contou ele durante a coletiva de lançamento de seu DVD e CD Luan Santana Ao Vivo no Rio nesta terça-feira, 12.