Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rodrigo Faro dança Luan Santana

No dia 11/09 no programa Melhor do Brasil, o apresentador, Rodrigo Faro, interpretou o cantor Luan Santana no quadro "Dança Gatinho", onde a cada beijo que os participantes de outro quadro, "Vai dar namoro", davam, o apresentador dançava e dublava o cantor.
Pra quem não teve a oportunidade assistir, segue abaixo o video do apresentador dançando:

O principe do sertanejo abro jogo num divertido bate-bola, jogo rapido

Luan Santana se solta em entrevista com Fausto Silva

Luan Santana se soltou de vez durante gravação do Domingão do Faustão, que ainda não tem data para ir ao ar. Em sua nova fase “pegador”, o menino contou a Faustão que transa com fãs o tempo todo.





Ele falou que faz isso antes, depois e algumas vezes até durante os shows… Disse que dá umas escapadinhas no meio do show para pegar as mocinhas, acredita? Ali na coxia mesmo. Olha que danado!!! A plateia ficou boquiaberta com as declarações. O cantor falou também que usa cera para depilar a barba. Por isso ele tem aquela carinha de bebê, né?


Fonte: R7.com

Beto Barbosa agride verbalmente e fisicamente equipe de Luan Santana

Depois de ser acusado de agressão pela equipe de Luan Santana, Beto Barbosa conversou com o jornal “O Dia” e deu sua versão sobre a confusão. O lambadeiro afirma que discutiu com a produção do sertanejo ao vê-los ridicularizar fãs que gritavam pelo cantor.

“Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça”, afirma Beto Barbosa. O cantor diz que também se feriu na briga e foi ao IML fazer exame de corpo de delito.
[...]







Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana, afirmou ao Abril.com que Beto Barbosa estava bebendo whisky no saguão do hotel e começou a gritar com a equipe sem motivo. O produtor Ricardo Matheus alega que o cantor quebrou um copo em seu peito e Dagmar afirma que levou uma voadora no braço. Já o segurança Wellington Santoro registrou B.O. por racismo depois de ter sido chamado de “negão”.

A equipe de Luan Santana afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público com duas acusações de agressão e uma de racismo. Como Beto Barbosa não mora em Belém, onde foi registrado o caso, ele será ouvido através de uma carta precatória.

Fonte: Abril.com

Lançado nova música do cantor Luan Santana

No ultimo dai 16 de setembro, Luan Santana estreiou sua nova música, Adrenalina, que ja virou sucesso, devido aos fãs do artista, que conseguiram deixar a tag #LuanSantanaAdrenalina nos TT's (Trending Topics)

A música esta disponivel para download no site do cantor.  Clique aqui para ir até o site.